sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vilma do Peixe pode perder cargo por infidelidade partidária

O procurador Regional Eleitoral na Bahia, Sidney Madruga, ajuizou nesta segunda-feira, 18, mais 59 ações de decretação de perda de cargo por infidelidade partidária. Uma lista com nomes de político que mudaram de partidos são prefeitos, vice-prefeitos e 54 vereadores, entre os nomes dos vereadores aparece o nome de José Antônio Ferreira Brito Júnior (Juninho), vereador eleito pelo PHP na cidade de Riachão do Jacuípe, Juninho obteve 701 votos e na cidade de Serra Preta aparece a nome da vereadora Vilma Santos Reis (Vilma do Peixe), ela foi eleita pelo PSC obtendo 824 votos, sendo a mais votada no município.

Segundo a Procuradoria, os políticos se desfiliaram dos partidos pelos quais foram eleitos para os cargos sem apresentar nenhum dos critérios de justa causa previstos pelas normas eleitorais. Com esta nova leva de ações, propostas junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), já são 73 políticos acionados pela Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE) por infidelidade partidária somente neste mês.

Informações por Bacia do Jacuipe

Um comentário:

  1. Olá. Gostaria de solicitar do administrador deste blog a correção nesta matéria, quando diz que as informações é do Blog Caboronga Noticias, e na verdade a matéria é de autoria do site www.baciadojacuipe.com.br.

    Conforme link a seguir: http://www.baciadojacuipe.com.br/n5309.htm

    ResponderExcluir