sexta-feira, 13 de junho de 2014

Maitê Proença critica 'provocação' de Claudia Leitte a J-Lo: "achei horrível, de quinta"

A atriz Maitê Proença usou toda a sua sinceridade para comentar a cerimônia de abertura da Copa do Mundo durante o programa Extra Ordinários, do qual faz parte. Os integrantes criticaram duramente a festa organizada pela Fifa, mas uma coisa em especial incomodou a loira. Maitê desaprovou a atuação de Claudia Leitte durante a performance com a cantora Jennifer Lopez e o rapper Pitbull.

"Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela, já não saiu da pizza dela que não levantou, aí vem a outra (Claudia Leitte), no último momento, e abaixa até o chão tipo assim: “Quero ver agora se você faz isso”. Ela (Jennifer) ficou olhando assim e falando: 'Sua canalha! Como é que você faz isso?'".

Além de criticar a cantora, Maitê falou ainda sobre a festa como um todo. "Aqui tem Parintins, tem carnaval, a gente sabe fazer esse negócio direito, e eles me apresentam aquela coisa amorfa, chinfrim e de dar vergonha. Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, colocar uma mulher belga para fazer... Ela tem um olhar exótico sobre o Brasil, acha tudo aquilo muito bonito. Foi um negócio amorfo. Eu fiquei olhando e esperando um momento apoteótico, uma coisa incrível e não aconteceu", completou a atriz.

Já o jornalista Xico Sá também fez questão de alfinetar a Fifa e questionou os padrões impostos pela entidade. "Como é que a Fifa passa a vida inteira exigindo do Brasil um grande espetáculo e faz essa desgraça comandada por dois belgas?", disparou.

O escritor Eduardo Bueno também entrou no papo e preferiu evitar comparações com a abertura das Olimpíadas, que será realizada no Rio de Janeiro, em 2016. O cantor Peninha concordou que os jogos olímpicos exigem mais preparo por expor várias modalidades e concordou com o escritor. "A abertura de Copa não é que nem abertura de Olimpíada. Abertura de Olimpíada é maravilhosa, e abertura de Copa, geralmente, tem esse padrão Fifa aí. E foi de dia, não tem um jogo de luz".

Informações por Lucival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário