quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Celulares comenta

Vamos lá!

Tinha resolvido não opinar nas articulações políticas e movimentos dos atuais pré-candidatos a prefeito de nossa querida Serra Preta, mas devido alguns comentários sem lógicas e os pensamentos de "encabrestados políticos", decidir deixar uma reflexão.

"O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado".

Albert Einstein

Como já dizia Albert Einstein, o homem precisar ser RESPEITADO e não VENERADO. É lamentável ver como algumas pessoas sem nenhuma instrução política, ainda veneram os antigos "coronéis políticos", e criticam todos os aqueles que por algum motivo ou ideal, se coloca como pré-candidato ao poder executivo, deixando seus nomes em apreciação.

Nada melhor do que um processo eleitoral onde a população possa ter diversos candidatos no pleito, pois assim cada um poderá ser analisado individualmente, sem ranços e/ou heranças malditas de políticos que se dizem demagogos. Mas, principalmente quando as pessoas são analisadas pelo que são, e não por aquilo que tens. Pois para ser um gestor de um município não é preciso ser doutor, fazendeiro ou empresário. O que julgo de suma importância é que a pessoa conheça a fundo as necessidades e anseios da população e tenha capacidade técnica administrativa para gerir o município com bastante transparência e respeito ao dinheiro público.

Sendo assim, vamos dar oportunidade a todas as pessoas em expressar os seus desejos e sentimentos, afinal ninguém nasce político "fazedor de política", ninguém nasce sabendo dirigir, ninguém nasce sabendo cozinhar, mas sim, todos nascem para aprender. E ainda, todos tem direito a uma segunda chance, pois os tempos mudam e os cenários podem ser favoráveis ou desfavoráveis a diferentes ações.

Reflitam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário