segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeito de Serra Preta entrega segunda etapa do Minha Casa, Minha Vida


Na manhã do último sábado (19) o prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo Pedreira (PMDB), entregou mais 40 casas na segunda etapa do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, nos distritos de Bravo e Ponto. 

No Brasil, o programa Minha Casa, Minha Vida já beneficiou mais de 9,6 milhões de pessoas, com a entrega de 2,4 milhões de moradias em todo o País. Em Serra Preta já foram 90 unidades que beneficiaram cerca de 400 serrapretenses. 



"Eu fico emocionado em poder está aqui fazendo a entrega dessas casas e de certa forma fazendo parte da história de vocês, pois sei da importância da realização do sonho da casa própria e, principalmente conheço a luta de cada um de vocês beneficiados aqui hoje", disse o prefeito Adeil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário