sexta-feira, 15 de abril de 2016

Morte do maior político da história de Serra Preta completa três anos

Ele foi vereador, prefeito e vice prefeito. Moacyr Cerqueira de Almeida era carinhosamente chamado de "Morão de Canto", por ser um dos maiores políticos da história de Serra Preta e sempre direcionar os rumos da política de sua terra.  Moacyr era querido por todos, um homem simples, inteligente e um gestor exemplar, que mesmo com os poucos recursos de sua época fez uma administração diferenciada e, até hoje é tido por diversos analistas políticos, como o melhor prefeito de todos os tempos.

Outro ponto positivo na administração de Moacyr era a prioridade para com os interesses do povo humilde de Serra Preta, além dos investimentos na infra-estrutura e educação do município. Quando faleceu ele ocupava o cargo de vice prefeito e teve seu corpo enterrado no cemitério municipal do distrito de Ponto.

Nascido no dia 11 de abril do ano de 1937, Moacyr Cerqueira faleceu no dia 15 de abril do ano de 2013, aos 76 anos, no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Completando hoje três anos de muita saudade.

Registro dos últimos momentos políticos do "Morão de Canto":






Nenhum comentário:

Postar um comentário