sexta-feira, 17 de junho de 2016

Lançamento das pré-candidaturas de Franklin e Vilma foi marcado pela expressiva participação popular


Aconteceu na noite de ontem (16) no distrito de Bravo de Serra Preta, o lançamento das pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeita, do jovem Franklin Leite (PSL) e da vereadora Vilma do Peixe (PMDB). O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas que apoiam as pré-candidaturas de Franklin e Vilma. 

Em um discurso emocionante, Franklin declarou que, caso venha a ser prefeito de Serra Preta irá dar um choque de gestão em seu município. Administrando a sua cidade com uma visão de futuro, empenhado na geração de emprego e renda, valorizando a mão-de-obra local. Além de fazer investimentos na saúde, educação e segurança pública. Franklin disse ainda que o homem do campo precisa ser valorizado e tratado com muita atenção.

Vilma falou sobre a sua história de vida, lembrou do saudoso Moacyr Cerqueira e agradeceu ao ex-prefeito Antônio Carneiro por ter lhe colocado na política. Vilma ainda disse que vêm trabalhando incansavelmente em prol do povo de Serra Preta e, que não poderia deixar de atender esse chamado popular, fazendo referência a sua pré-candidatura.


O evento foi marcado pela expressiva participação popular, onde pessoas de todas as regiões do município foram declarar seu apoio as pré-candidaturas.

Um comentário:

  1. Torço pela vitória dessa chapa, e se eleitos cumpram realmente com a proposta de campanha em prol da nossa população carente,que as políticas públicas em favor de todos sejam prioridades,principalmente nas áreas da saúde,educação e cultura.Que seja um mandato com um olhar mais atencioso para a situação dos servidores públicos do município,valorizando-os como colaboradores indispensáveis para o funcionamento dos órgãos públicos que atendem à nossa população com seus serviços diários.

    ResponderExcluir