sexta-feira, 15 de julho de 2016

Colbert Martins será vice na chapa de José Ronaldo em Feira

FOTO: Reprodução | Facebook.
O nome do suplente de deputado, Colbert Martins da Silva Filho (PMDB), foi confirmado para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Feira de Santana na chapa do atual prefeito José Ronaldo de Carvalho, que confirmou sua pré- candidatura para reeleição em outubro deste ano. O pré-lançamento da candidatura foi realizado na manhã desta quinta-feira (14) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O prefeito José Ronaldo de Carvalho agradeceu ao atual vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB), e falou sobre a manutenção da coligação com o partido, que indicou o nome de Colbert Martins para vice-prefeito de Feira de Santana nas eleições deste ano.

“Agradeço ao professor Luciano Ribeiro, pessoa extraordinária que tem sido, sem dúvida, um vice-prefeito maravilhoso. Hoje apresentamos o nome de Colbert aos nossos companheiros. A presença dele na nossa chapa já poderia ter ocorrido até anteriormente, afinal ele é um membro extremamente importante do PMDB na cidade, mas naquela oportunidade o partido fez a opção pelo nome do professor Luciano Ribeiro. Agora está o nome de Colbert e vamos trabalhar juntos. No tempo que estamos convivendo tem nascido um relacionamento muito respeitoso, seguro e com certeza só tem a evoluir”, disse Ronaldo.

De acordo com Colbert Martins, o PMDB discutiu durante a semana passada e também esta semana a manutenção da coligação. Segundo ele, já era uma definição que o PMDB teria uma candidatura a vice-prefeitura mais uma vez, porém foi pensado em uma renovação.

“Discutimos a importância da renovação e definimos as condições e parâmetros, que serão novos, para o PMDB voltar a participar nesse momento desta eleição. Nossa participação será maior e nós vamos ampliar nosso tipo de ação partidária”, disse.

Colbert disse que na política nada é imposto e as coisas acontecem com naturalidade. Segundo ele, o PMDB oferece uma coisa que é importante, que é o segundo maior tempo de televisão, e não está exigindo nada. O suplente de deputado disse ainda que o grande objetivo é o desenvolvimento de Feira de Santana após a vitória da chapa no dia 2 de outubro. Ele falou ainda sobre a possibilidade de ele assumir a prefeitura nos últimos dois anos de gestão, caso o prefeito José Ronaldo seja candidato e se eleja a outro cargo nas eleições de 2018.

“O PMDB e eu faremos uma participação direta na campanha, em todas as esferas. Não houve acordo para eu assumir em caso do prefeito José Ronaldo se candidatar para outro cargo. O que houve de definição é que assumindo a condição de vice, em caso de vitória, eu não devo deixar tudo para ser candidato a deputado. De qualquer forma, com as eleições de 2018 vamos ter um ambiente totalmente diferente. Meu compromisso nesse momento é que serei apenas vice-prefeito, caso a população nos eleja”, destacou.

Colbert Martins avaliou que essa será uma campanha totalmente diferente. “Será uma campanha curtíssima de 35 dias (rádio e TV) em fase extremamente complexa da política brasileira. Além disso, será sem financiamento privado, e quem entrar será no caixa dois”.

No dia 25 de julho será realizada a convenção da chapa, onde será lançada oficialmente a candidatura de José Ronaldo a reeleição. O evento será no espaço de eventos Ária Hall, na Avenida Presidente Dutra, às 18hs.

Informações por Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário