terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícia encontra o corpo de Dorian Silva

FOTO: Reprodução | Facebook.
O jovem Dorian da Silva Santos, popularmente conhecido por Dorian da TelexFREE, ganhou fama em todos o país depois de ganhar muito dinheiro em empresas de Marketing Multinível. Dorian foi visto pela última vez hoje (19), por volta das 15:00 horas, na residência de um amigo em Feira de Santana, mas logo após receber uma ligação disse que teria que sair, pois tinha umas questões para resolver. Depois de várias campanhas nas redes sociais, onde amigos e familiares procuravam pelo jovem, seu celular foi encontrado na BR-324 ainda durante a tarde, mas, o pior aconteceu e o corpo foi encontrado agora à noite nas proximidades do distrito de Humildes e já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.

Maiores informações a qualquer momento...



11 comentários:

  1. A violência a cada dia nos surpreende, que Deus de conforto a todos seus familiares

    ResponderExcluir
  2. que locura..... nosso mundo esta persido mesmo

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. ...futuro promissor interrompido

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei de 85 a 89 com Pe.Severino em Serra Prêta, eu não conhecia este rapaz,mas o que fizeram com ele foi um ato de muita selvageria,independente do que ele praticava ou não,a morte não justifica. Matar o ser humano virou um brinquedo,aqui em Riachão mesmo final de semana passada derrubaram a tiros mais um. Só Deus na causa

    ResponderExcluir
  5. que deus possa da comforto a todos os familiaris vá com deus meu amigo dori

    ResponderExcluir
  6. que deus possa da comforto a todos os familiaris vá com deus meu amigo dori

    ResponderExcluir
  7. Deus vai confortar esta família, neste difícil momento de suas vidas. Fica com Deus Dori.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto não haver a prisão perpetua e os detentos tendo que trabalhar na prisão pra tirar o sustento seu e de sua família , a vida do ser humano não vale nada, Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir