sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Franklin Leite arrasta multidão pelas ruas do distrito de Bravo


Aconteceu na noite de ontem (29), no distrito de Bravo, o maior movimento popular da história política de Serra Preta, denominado "Comício da Paz". Logo no inicio da noite milhares de pessoas se concentraram em frente a casa do candidato a prefeito pela coligação "Serra Preta Unida", Franklin Leite (PSL), e seguiram em caminhada pelas ruas do Bravo, até a praça Melquiades Figueiredo, local onde foi realizado o comício. 


Emocionado, Franklin Leite agradeceu o apoio e carinho de todos que acompanharam de perto a sua campanha, abrilhantando ainda mais cada evento. E ainda, declarou que está convicto que no próximo dia 02 de outubro o povo vai votar em massa no 17. "Não existe pesquisa melhor do que essa aqui, a pesquisa do povo. Muito obrigado ao povo de Serra Preta, muito obrigado a família 17", declarou Franklin.

No dia de ontem, também foi divulgada uma pesquisa de intenção de votos, realizada pelo instituto Gradux Brasil, onde Franklin Leite aparece eleito com 50,4% das intenções de voto, enquanto Aldinho aparece com 37,3%. Ainda não escolheram 10,2% e não votam em nenhum 2,1%. A pesquisa foi encomendada por Diário da Feira Atividades de Comunicação LTDA. E foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o número: 08569/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário