quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jovens de Bravo e região declaram apoio a Franklin Leite


Na manhã do último domingo (18) o candidato a prefeito de Serra Preta pela Coligação Serra Preta Unida, Franklin Leite (PSL) e sua candidata a vice, Vilma do Peixe (PMDB) participaram de um bate-papo com jovens de Bravo e região,onde foram discutidos diversos assuntos referente ao futuro do município, e ainda, o jovem Franklin Leite apresentou suas propostas de governo, e ao lado de Vilma, demostraram confiança e preparo para administrar Serra Preta. 

O encontro contou com a participação do sociólogo Antônio Mateus e as psicologas Danúbia e Olívia, além de diversos empresários locais que foram prestigiar este evento inédito, onde os jovens se reuniram para discutir o futuro de sua cidade.




Na oportunidade, os jovens presentes fizeram perguntas a Franklin e Vilma, tiraram suas dúvidas e declararam apoio incondicional a essa candidatura que representa a vontade popular. "Tenham certeza, que se Deus e o povo de Serra Preta mim permitir administrar o nosso município. Eu irei fazer uma gestão pautada na participação popular, onde todos os nossos irmãos serrapretenses serão ouvidos, tendo vez e voz, e estando sempre ao nosso lado, sendo peças fundamentais nas tomadas de decisões", disse Franklin Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário