quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Franklin Leite arrasta multidão no distrito de Ponto

FOTO: Divulgação | Facebook.
Aconteceu na última terça-feira (30) no distrito de Ponto de Serra Preta, a inauguração do comitê do candidato a prefeito pela coligação Serra Preta Unida, Franklin Leite da Silva. O ato político foi marcado pela expressiva participação popular, onde, segundo a coordenação da campanha do jovem Franklin Leite, cerca de três mil e quinhentas pessoas participaram do evento. Terça-feira, chuva e frio. Três pontos negativos que poderia ofuscar o brilho do evento, mas o povão compareceu em massa para prestigiar e declarar seu apoio a Franklin Leite e Vilma do Peixe.

Durante o ato de inauguração do comitê denominado "Comitê do povo", a emoção tomou conta de todos com o depoimento de "Dona Eliete", viúva do saudoso Moacyr Cerqueira de Almeida. "Te conheço desde criança, sei do seu caráter e acredito em seu potencial e comprometimento com o povo. Tenho certeza que o futuro de Serra Preta estará em boas mãos", disse a matriarca da família Cerqueira, declarando o apoio incondicional de sua família a candidatura de Franklin.

Após o ato de inauguração, Franklin e Vilma caminharam ao lado do povo pelas ruas do Ponto e seguiram até o Loteamento São José, onde realizaram uma reunião com a comunidade. A noite também foi marcada por várias homenagens realizadas por jovens do distrito de Ponto, declarações de apoio e principalmente a participação das famílias serrapretenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário