segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jovem preso por tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp

FOTO: Reprodução internet.
Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante, após divulgar foto de blitz em uma rede social, neste fim de semana, em Santa Cecília do Pavão, na região norte do Paraná. Segundo a PM , ele estava na Avenida XV de Novembro, fotografando e divulgando uma operação policial de trânsito (blitz) em um em grupo de WhatsApp, alertando para que motoristas não passassem pelo local.

Os policiais militares flagraram o jovem do outro lado da rua e seguida ele acabou abordado e preso em flagrante. O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia e indiciado com base nos artigos 265 (Atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública) e Art.331 (Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela). O delegado não arbitrou a fiança e ele permanece preso.

De acordo com a PM, quem avisa sobre blitz pode ser enquadrado por atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública, crime previsto no artigo 265 do Código Penal, que estabelece pena de reclusão de um a cinco anos para os condenados.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário