sexta-feira, 21 de julho de 2017

"Nepotismo em Serra Preta está fluindo como água no rio", diz vereador Fabrício

FOTO: Ilustrativa.

Na manhã desta sexta-feira, 21, os vereadores de oposição ao prefeito Aldinho, Fabrício de Fidélis (PR) e Maizo Oliveira (PMDB) participaram do programa Jornal Transamérica, na rádio Transamérica, em Feira de Santana. Na oportunidade os vereadores esclareceram alguns pontos referentes a desativação da Comarca de Serra Preta, falaram sobre o empenho para a permanência dos cartórios extrajudiciais e eleitoral.

Maizo destacou a importância da união dos políticos neste ato apartidário, onde oposição e situação uniram forças em defesa do município. Maizo também agradeceu o apoio do radialista e deputado estadual, Carlos Geilson (PSDB).

O vereador Fabrício ressaltou a importância da comarca no município e falou sobre a parceria com o prefeito em defesa da população. Polêmico, Fabrício aproveitou o espaço para reafirmar seu compromisso com o grupo de oposição e declarou que retornará ao programa para denunciar o nepotismo no município. "Nepotismo em Serra Preta está fluindo como água no rio. Já provocamos o ministério público e vamos botar este assunto em pauta no  Câmara", declarou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário