terça-feira, 11 de julho de 2017

Vereadores vão à rádio reivindicar a permanência da Comarca de Serra Preta

FOTO: Divulgação.
Na manhã desta terça-feira (11) os vereadores Fabrício de Fidélis (PR), Professor Maizo (PMDB), Maduro (PSL) e o ex-vereador Vando Figueredo (PSB) participaram do programa Jornal Transamérica, na rádio Transamérica, em Feira de Santana. Na oportunidade, a comitiva ressaltou a importância social do fórum no município e defenderam a permanência da comarca no distrito de Ponto.

O vereador Maizo relatou o esforço do prefeito Aldinho pela permanência da comarca junto ao governador Rui Costa, e cobrou a participação e envolvimento do prefeito de Anguera, Fernando Bispo (PT), tendo em vista que a comarca atende aos municípios de Serra Preta e Anguera.

Maduro destacou a importância do fórum para o município e falou sobre o impacto econômico que a cidade sofrerá com a possível saída da comarca. 

Fabrício falou sobre a demanda do fórum, onde cerca de 100 pessoas buscam atendimento diariamente, mas são distribuídas apenas 50 senhas para o cartório eleitoral e mais 20 para os demais serviços.

Evandro Figueiredo cobrou o empenho dos políticos que vão ao município tão somente em busca de votos e que, segundo ele, estão em dívida com a população serrapretense. 

O Fórum Eloy Marques atende a mais de 35 mil pessoas da região e está sem juiz titular desde 2011.

Um comentário:

  1. Sou completamente a favor da comarca permanecer no distrito de ponto .Parabéns pra os vereadores que se manifestam. Muitos só quer o voto .pouco faz alguma coisa.

    ResponderExcluir