sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Internauta denuncia que Secretária de Educação de Serra Preta utiliza veículo oficial para levar filhos na escola

Foto: Sandra Cajé.

Na manhã desta sexta-feira, 01, a ex-chefe do setor pessoal da prefeitura de Serra Preta, Sandra Cajé, fez uma denúncia grave em nosso grupo de WhatsApp. Segundo Sandra, a secretária municipal de educação e cultura, professora Gildete Figueiredo, utiliza um veículo oficial para fins pessoais, levando seus filhos diariamente para a escola. 


Foto: Sandra Cajé.

Sandra se mostrou decepcionada com as práticas da secretária e informou que irá protocolar uma denuncia no Ministério Público (MP), pois acha inadmissível que um bem público seja utilizado para fins pessoais. 

Professora Gildete era diretora da APLB em Serra Preta e deixou o cargo para assumir a secretaria de educação e cultura logo após a saída do cunhado do prefeito Aldinho do cargo, o também professor, Elvio Almeida.

A redação do nosso blog entrou em contato com a secretária de educação e cultura, e ela nos enviou uma nota esclarecendo o ocorrido.

Confira:
"Não utilizo carro oficial para benefício próprio, e como servidora trabalho todos os dias e gosto de cumprir horários. Estamos organizando um desfile com a participação de todas as escolas da Rede Municipal, Estadual e Privada. Hoje fui ao colégio Ideia conversar com a professora Ana Rita para combinar o horário do ensaio e alguns detalhes do desfile de 07 de setembro e na oportunidade deixei minha filha que estuda na referida Escola." Professora Gildete Figueiredo.

A redação também tentou contato com o prefeito Aldinho para saber o seu posicionamento referente ao assunto, mas não obteve êxito até o fechamento da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário