segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Em menos de 48 horas, três comércios foram arrombados no distrito de Bravo

Foto: Divulgação.

O clima de medo e insegurança tomou conta do município de Serra Preta, em especial, no distrito de Bravo, maior centro urbano e comercial do município, onde apenas neste ano já foram dez comércios arrombados durante a madrugada. E no fim de semana, a malandragem aproveitou as chuvas e falta de anergia para agir novamente, arrombado mais três comércios (Gás Figueiredo, Potência Gás e Supermercado Prolar) em menos de 48 horas.

Em contato com o prefeito Aldinho, ele nos informou que a prefeitura está montando estratégias de segurança na sede e nos distritos de Bravo e Ponto, onde serão instaladas câmeras de segurança já no início do janeiro, além de buscar soluções junto ao Comando da Polícia Militar e governo do estado. Aldinho ainda informou que a violência diminuiu consideravelmente no município, onde foi registrado apenas um homicídio neste ano.

A câmara de vereadores marcou uma sessão especial na próxima sexta-feira, 15, onde serão discutidos ações de segurança que possam combater a criminalidade no município. Segundo a assessoria de imprensa da câmara, foram convidados o comando da Polícia Militar, o prefeito, representantes de associações comunitárias e a sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário