sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sérgio Carneiro antecipa declaração de José Ronaldo em relação a chapa

Foto: Ruy Barcellos

Em entrevista ao Bom Dia Feira na manhã desta sexta-feira (6), ex-secretário de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro antecipou a declaração do prefeito José Ronaldo de Carvalho que será dada em coletiva de imprensa ainda neste dia, aonde o mesmo irá confirmar a sua candidatura a senador nas eleições deste ano.

"Irei fazer parte da chapa no qual José Ronaldo será candidato a senador, juntamente com ACM Neto candidato a governador e João Gualberto candidato a vice-governador e o meu querido amigo Jutay Magalhães", confirma.

"Na coligação de ACM Neto estão previstas duas coligações, uma coligação com partidos grandes e todos aqueles que são detentores de mandato. De forma que o DEM, o PSDB, o PTB e o PRB, todos esses partidos que tem deputados que compõem a chama do ACM Neto virou o chamado chapão, já aqueles partidos menores com pessoas que não são detentoras no momento, como eu que estou sem mandato devem ser das chamadas chapinhas", explica.

"Estou no dia de hoje em negociações, acabei de falar com o deputado Odorico Pinto para revolver a nossa vida, porque na presença dele o PV já estaria na chapa, se ele sai, o PV então ingressaria na chapinha. Isso tem uma diferença enorme, as pessoas comuns não tem obrigação e não entendem isso pelo fato de às vezes um candidato com menos votos se elege e outro com mais votos não se elege, é porque no chapão o corte vai para 70%, o candidato precisa ter no mínimo 70 mil votos para disputar a rabeira. Já na chapinha, o corte é de 40 mil votos. É preciso ter essa experiência do jogo", completa.

Fonte: Bom Dia Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário